Maria Suelly, de 11 anos, uma das vítimas do acidente causado pelo influenciador Lokinho e seu namorado, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina após dois meses. No entanto, a criança está com graves sequelas e precisa de ajuda para despesas diversas. Os responsáveis pela colisão, no entanto, têm negligenciado a situação da família, que pede por ajuda.
A pequena está sendo cuidada pela avó, Joana Rabelo, e reside em Orgulho do Piauí, Zona Sul de Teresina. A menina, que perdeu a mãe, Kassandra de Sousa, no acidente, precisa de auxílio constante. Porém, a família tem tido dificuldade em arcar com os custos, que incluem sessões de fonoaudiologia para que a garota volte a falar e comer corretamente.
“É muito duro, eu quero justiça. No dia 19 está marcado, eu quero justiça. Ele diz que não vai pagar pensão pra ninguém, diz que não tem dinheiro. Eu quero que ele vá pra cadeia”, desabafou a avó da menina.
A família disponibiliza uma chave Pix para a realização de doações de qualquer valor: 86 99920-2209.
CASO CHOCOU E REVOLTOU TERESINA
No dia 6 de outubro deste ano, o namorado de Lokinho, Stanlley Gabryell, agora preso, atropelou e matou duas pessoas na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia. É possível ver, em imagens registradas por câmeras de segurança, o grupo de pessoas, que incluía a mãe de Maria Suelly e mais duas pessoas, às margens da rodovia, quando foram atingidas pelo veículo, uma caminhonete de luxo.
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro, amiga da família. Além de Maria Suelly, de 11 anos, outra criança de 2 anos ficou ferida e foi encaminhada a um hospital.