Homem é baleado após invadir batalhão e tentar matar PMs com facão no Piauí

O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Um indivíduo identificado como Breno Barbosa, de 22 anos, foi baleado na manhã deste domingo (28), após invadir o quartel da Polícia militar e tentar matar um policial militar com golpes de facão, no município de Barras, no Norte do Piauí.

Conforme o capitão Batista, comandante da PM-PI na região, antes de invadir o alojamento dos policiais, o homem tentou entrar na delegacia da Polícia Civil, mas o local estava fechado.

  
Ocorrência em Barras Reprodução
 


"Esse homem invadiu o quartel armado com um facão, no horário da troca de plantão dos PMs, por volta das 7h30. Eles avançou contra os policiais, que efetuaram dois tiros de advertência, mas o indivíduo não parou. Ao continuar avançando em direção aos militares, ele foi alvejado no braço, com o intuito de neutralizar as agressões", detalhou o comandante.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi prontamente socorrido e encaminhando aos hospital da cidade.

A Polícia Militar informou que durante depoimento indivíduo falou que queria ser morto pelos policiais. "Ele queria tirar a própria vida, mas não tinha coragem, então teria atacado os policiais para ser morto", finalizou o oficial.

O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.