Incêndio mata quatro pessoas da mesma família na zona rural de Canto do Buriti

Segundo o professor e morador local Cláudio Costa, o fogo se alastrou rapidamente por volta do meio-dia, surpreendendo os moradores.

Neste domingo (13), quatro pessoas de uma mesma família morreram queimadas durante um incêndio na comunidade Santa Clara, zona rural de Canto do Buriti, no interior do Piauí. As vítimas incluem marido, esposa, sogra e o filho do casal, que possuía deficiência intelectual.

  

Tragédia Foto: reprodução
   



Segundo o professor e morador local Cláudio Costa, o fogo se alastrou rapidamente por volta do meio-dia, surpreendendo os moradores. A família tentou resgatar o filho com deficiência, mas acabou encurralada pelas chamas.

"Quando perceberam o incêndio, saíram desgovernados atrás do filho para salvá-lo, mas o fogo alcançou todos próximo à casa deles", relatou Cláudio.

A Polícia Militar de Canto do Buriti foi acionada, mas informou que ainda apura os detalhes dos óbitos. O Corpo de Bombeiros do Piauí explicou que a unidade mais próxima, em São Raimundo Nonato, estava em outra ocorrência. Por isso, uma equipe de Floriano, a 163 km de distância, foi mobilizada para atender o caso.

As vítimas foram identificadas como Maria Ilda, Aildo Ferreira e o filho Valdo. A identidade da sogra de Aildo, mãe de Maria Ilda, ainda não foi confirmada.