A influenciadora Bianca Andrade, de 31 anos, confirmou nesta segunda-feira (17) o fim do relacionamento com o ator Diego Cruz, de 29, com quem estava desde maio deste ano. Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, a empresária – conhecida como Boca Rosa – descreveu o término como “extremamente maduro e respeitoso” e destacou que o namoro foi um período de leveza e cura emocional.
“Você me ensinou que namorar pode ser leve, divertido, gostoso, sem traumas”, escreveu Bianca, ao lado de uma foto em que aparece tomando café com Diego. “Nunca mais direi que odeio namorar, porque com você eu amei e muito.”
No texto, ela agradece ao ex-parceiro por ter virado “uma chave” em sua forma de enxergar relacionamentos e conclui:
“Nosso ciclo finaliza aqui de forma extremamente madura e respeitosa. Didi, tudo de mais lindo na sua vida! Voe, brilhe, realize sonhos e saiba que existe uma pessoa no mundão que você pode contar quando precisar. TE AMO!”
Mais tarde, Bianca apareceu emocionada nos stories e reforçou que este foi “o término mais saudável” de sua vida, incentivando outras mulheres que estejam passando pelo mesmo momento:
“É a vida, amiga. Sinta, chore muito. Se abrace. Converse com quem você ama. E faça terapia.”
O ator também se manifestou nas redes, negando que o relacionamento tenha “dado errado”:
“Não tem como dizer que deu errado. Deu certo, e muito!”, afirmou. Ele agradeceu a parceria e declarou que Bianca passa a ser uma amiga que quer levar para a vida.
“Te acho uma mulher incrível, batalhadora, um exemplo de mãe e merecedora de tudo. TE AMO.”
Bianca e Diego acabaram de retornar de uma viagem à Europa, onde participaram da Semana de Moda de Paris. O casal viralizou com vídeos bem-humorados e era frequentemente elogiado pelos fãs pela cumplicidade.
Mais cedo, Bianca havia dito que Diego era sua “green flag” – termo que descreve comportamentos saudáveis em um relacionamento. Ele também já havia declarado:
“É o mínimo que ela merece: um cara parceiro, compreensivo, respeitador.”
Apesar do fim, os dois reforçaram que o relacionamento foi positivo, sem mágoas e repleto de aprendizado – um exemplo raro de término amigável e afetuoso no meio das celebridades.