Corpo do jornalista Erlan Bastos é sepultado neste domingo na capital do Piauí

Profissional estava internado desde janeiro no Instituto Natan Portella e morreu no sábado (17).

Familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do jornalista Erlan Bastos neste domingo (18), durante o sepultamento no Cemitério São Judas Tadeu, localizado na zona leste de Teresina. O jornalista morreu no sábado (17), após permanecer internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella.

Erlan estava hospitalizado desde o início de janeiro, onde realizava tratamento para tuberculose peritoneal. Antes do enterro, o corpo foi velado na Pax União, em Teresina, onde foram realizadas homenagens de pessoas próximas ao jornalista.  

Morre jornalista Erlan Bastos. Reprodução/ Redes Sociais
 
 
 

Natural de Manaus, no Amazonas, Erlan Bastos construiu carreira no jornalismo voltado ao entretenimento e ganhou destaque nacional. O profissional se consolidou na comunicação com forte atuação nas redes sociais e passagens por veículos de diferentes estados.

Atualmente, Erlan trabalhava na TV Band, no Amapá, onde apresentava o programa Bora Amapá. Ele havia sido internado inicialmente em 21 de dezembro, em Macapá, após passar mal durante a apresentação do programa, relatando dores no peito e no abdômen, além de fraqueza e suor excessivo.