Polícia prende suspeito de matar ex-ator mirim da Globo

João Rebello chegou a trabalhar em cinco produções da emissora.

A Polícia Civil da Bahia prendeu neste sábado (2) um dos suspeitos de matar o ex-ator mirim da Globo, João Rebello, de 45 anos. 

Segundo a polícia, o suspeito se apresentou na 3ª Delegacia Territorial de Trancoso acompanhado de seu advogado na última quinta-feira (31), um dia após se expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. 

  

Ex-ator trabalhava como DJ. Reprodução
   

A mãe do ex-ator mirim, Maria Rebello, comemorou em sua rede social a prisão do suspeito. “Hoje um bandido se entregou. Vai haver justiça”, ela escreveu em uma publicação.

O QUE ACONTECEU?

João ficou conhecido por ter interpretado o personagem Sig na novela Vampo. Ao todo, ele trabalhou em cinco novelas da Globo. Atuou em produções comom Cambalacho (1986), Deus Nos Acuda (1992) e Bebê a Bordo (1988).

Ele foi morto a tiros dentro de seu carro em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no dia 24 de outubro. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.

A Polícia Civil descartou a possibilidade de que ele estivesse envolvido em alguma atividade criminosa. A irmã de João acredita que ele foi morto por engano.