Atlético Piauiense contrata goleira Dida para reforçar time na Copa do Brasil Feminina

Atleta de 34 anos tem passagens pela Seleção de base e clubes do Brasil e Europa.

O Atlético Piauiense anunciou nesta semana a contratação da goleira Dida, de 34 anos, para reforçar o elenco na sequência da temporada. A atleta chega em um momento decisivo, já que o time enfrentará o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina.

Natural de Salvador, Ana Lúcia Nascimento dos Santos, conhecida como Dida, já defendeu clubes como Bahia, Atlético-MG e Santos, além de equipes europeias, incluindo o Benfica, de Portugal, onde conquistou títulos nacionais. Entre suas conquistas, estão o Brasileirão A1 e A2, além de ligas em Portugal e na Islândia.

  
Goleira Dida Santos FC
 
 
 

Apresentada oficialmente, Dida destacou a motivação de integrar o projeto do CAP: “Fui muito bem recebida pelo clube. As meninas foram campeãs da A3, e é um projeto que está se iniciando, que está sendo muito lindo e rápido. Tem tudo para avançar mais ainda e crescer no cenário do futebol feminino.”

O Atlético Piauiense, atual campeão da Série A3, embarca na próxima segunda-feira (15) para Santana de Parnaíba (SP), onde enfrentará o Red Bull Bragantino no dia 17 de setembro, às 17h, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.