Fluminense-PI e Altos se enfrentam pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

No momento, o Vaqueiro está na sétima posição, vice-lanterna da tabela, com 10 pontos conquistados. Já o Jacaré é o líder da chave com 15 pontos.

Nesta quarta-feira, às 19h, Fluminense-PI e Altos irão se enfrentar no estádio Lindolfo Monteiro, pela 10ª rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

  
Os dois se enfrentam nesta quarta-feira. Foto: Reprodução
 
 
 

No momento, o Vaqueiro está na sétima posição, vice-lanterna da tabela, com 10 pontos conquistados. Já o Jacaré é o líder da chave com 15 pontos. Na última rodada, o Flu-PI empatou com o Moto Club, por 2 a 2, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O Altos, por sua vez, venceu o Águia de Marabá por 2 a 0, em Teresina.

Confronto anterior

No duelo entre as equipes no primeiro turno, o Altos venceu o Fluminense-PI por 3 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro. Naquela oportunidade, Alberte, Rogério Sena e Válber Júnior marcaram para o Alviverde.

Ingressos e Transmissão

Fluminense-PI: Desfalques e Escalação

Entregues ao departamento médico do clube, os meias Gabriel Vieira e Wellington Batista são desfalques para esta partida. O atacante Henrique, com desgaste muscular, é considerado dúvida. Durante esta semana, o lateral Danilo Silva e os zagueiros Danilo Quipapá e Jacaré realizaram trabalhos de transição física e também não possuem presença garantida para o duelo com o Altos. O volante Pedro Henrique, que pediu desligamento do clube, não está mais à disposição de Ito Roque.

Provável escalação:

Altos: Desfalques e Escalação

Titular na última vitória do Altos, Gean não estará entre os relacionados para a próxima partida contra o Fluminense-PI por decisão médica. O jogador sentiu dores na coxa esquerda ainda no primeiro tempo contra o Águia e teve que ser substituído durante o jogo. O zagueiro fez trabalhos de fortalecimento durante a semana e está apto a voltar aos gramados, mas a decisão é de manter o jogador em repouso para preservar o atleta. Além de Gean, o departamento médico do Jacaré não teve mais nenhuma adição recente de jogadores, além de não haver nenhum atleta suspenso para o próximo confronto.

Como reforço, Rabello poderá contar com a presença do meia Dieguinho. O jogador aguardava regularização do BID da CBF desde o início de junho para poder estrear pelo clube. Alberte está de volta após cumprir suspensão.

Provável escalação:

Arbitragem