O secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, lamentou o falecimento do sargento da Polícia Militar do Piauí, Jurandir Oliveira. O PM morreu neste sábado (14), após cinco dias internado. Ele havia sido baleado em uma tentativa de assalto em Teresina, no último dia 9.
“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do sargento Oliveira. Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda”, declarou Chico Lucas em nota divulgada em uma rede social.
A morte do sargento foi confirmada por volta das 4h deste sábado. Ele estava sendo submetido a um procedimento de hemodiálise quando foi a óbito. Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento do policial.
RELEMBRE
O sargento Jurandir Oliveira foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto praticada por um grupo de criminosos que o abordou em frente a uma padaria no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina. Durante a troca de tiros, o PM conseguiu matar um dos indivíduos.
O autor dos disparos se entregou à polícia no mesmo dia.