O juiz Ronaldo Marreiros, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, designou a data de audiência de instrução e julgamento de Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e de Pedro Lima Lopes, conhecido como ‘Lokinho’. Os dois se envolveram em um acidente que vitimou duas pessoas e deixou duas crianças gravemente feridas na BR-216, no dia 6 de outubro deste ano.
De acordo com a decisão, a audiência deve ocorrer no dia 19 de dezembro de 2024. O juiz determinou o comparecimento dos acusados e de testemunhas.
Na decisão, o juiz decidiu pela manutenção da prisão de Stanley Gabryell, que desde o dia do acidente segue preso.
ENTENDA O CASO
No dia 6 de outubro deste ano, uma câmera de segurança registrou o momento em que Stanlley Gabryell atropela e mata duas pessoas na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Na ocasião, duas crianças também ficaram feridas e uma outra pessoa foi morto entre um suposto segurança do influenciador e um homem que tentou intervir na situação.
No dia 10 daquele mês, Lokinho ainda chegou a ser preso durante a Operação Jogo Sujo II, que investigou influenciadores piauienses acusados de divulgar jogos de azar ilegais.