Piauiense morre durante voo internacional de Brasília para Miami

Em nota a agência aérea Gol Linhas Aéreas informa que se sensibiliza com o ocorrido.

Na manhã desta terça-feira (10), a piauiense, Francisca das Chagas Portela Leite, de 65 anos, morreu durante um voo que saia de Brasília com destino a Miami.

Francisca viajava sozinha e durante o percurso começou a sentir mal estar. Os assentos da primeira fileira da aeronave foram desocupados para que os médicos a bordo pudessem atender a passageira. Os médicos chegaram a utilizar o desfibrilador, mas a passageira não resistiu

  
Piauiense morre durante voo que saiu de Brasília com destino a Miami Foto: Reprodução 
 
 

O voo decolou de Brasília exatamente às 10h09 e realizou um pouso de emergência em Miami às 15h55 (horário local), todos os passageiros permaneceram no avião para que a perícia local pudesse examinar as circunstâncias da morte da passageira.

O corpo de Francisca permanece nos Estados Unidos para passar por exames que vão definir a causa da morte. A previsão de chegada ao Brasil está prevista para sexta-feira (13).

Em nota a agência aérea Gol Linhas Aéreas informa que se sensibiliza com o ocorrido.

"A GOL informa que durante o voo G3 7748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/02), uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”.

Familiares da vítima informaram, que Francisca havia se aposentado recentemente. Atualmente residia na cidade de Teresina, mas já ocupou cargos políticos no município de Sigefredo Pacheco.