Após denúncia de uma mulher contra Luis Faustino (PT), vereador de Água Branca, pelo crime de abuso sexual contra um adolescente, outra acusação veio à tona contra o político. Ele teria, segundo o relato de uma denunciante, assediado sexualmente uma mulher mais de uma vez.
“Ele sempre deu em cima de mim, nas estradas, em todo lugar. Onde ele me via, que passava por mim, ele mostrava o dedo, aí dizia: ‘fica comigo que eu te arrumo um serviço, faz tempo que tenho vontade de te pegar’”, relatou uma mulher em uma denúncia feita ao Portal Central Piauí.
Outra vítima afirma que já sofreu assédios mas teme represarias.
“Quero muito que façam justiça. No meu caso eu não tinha dado importância, isso foi no começo do ano passado. Então não vai dar em nada, Deus me livre, mas pode até acontecer algo comigo”, ela diz.
OUTRA MULHER AFIRMA QUE VEREADOR ABUSOU DE ADOLESCENTE
A mãe de um adolescente, em uma denúncia feita ao Portal Central Piauí e publicada nesta sexta-feira (09), afirma que o político teria abusado sexualmente do filho dela, de 17 anos.
O abuso teria ocorrido após o jovem ter aceitado uma carona de Faustino para casa. O vereador, no entanto, resolveu parar em uma área afastada. Lá, o abuso sexual teria sido cometido.
A denúncia foi feita na forma de um vídeo. A mãe do rapaz chega a mostrar o Boletim de Ocorrência que fez em relação ao caso.