Uma viatura da Polícia Militar do Piauí capotou na manhã deste sábado (27) na zona Sul de Teresina, após perder o controle e bater na mureta de proteção da avenida Pedro Freitas. O carro ficou com os pneus para cima após o impacto.
Segundo o subtenente Milton, do 1º BPM, os policiais ficaram feridos, mas estavam conscientes ao serem socorridos pelo SAMU. “Não foi nenhum ferimento grave. Foi mais o susto mesmo. Eles estavam conscientes e foram levados ao HUT para avaliação”, informou o oficial.
Os agentes foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina, onde permanecem sob observação e passam por exames para garantir que não houve complicações. Até o momento, não há registro de ferimentos graves.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas e as circunstâncias do acidente. O objetivo é apurar se houve falha mecânica, condição da via ou outro fator que tenha contribuído para o capotamento da viatura.