Acusado de assaltar farmácia pula da ponte em fuga da polícia em Teresina

Homem havia roubado estabelecimento na zona Norte no dia 24 de outubro.

Um homem acusado de assaltar uma farmácia foi preso na tarde dessa terça-feira (05) no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. De iniciais L.F.S.L., o suspeito era foragido e pulou de uma ponte na tentativa de escapar da abordagem policial.

A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar do Piauí, durante rondas e fiscalizações de trânsito na cidade.

O acusado foi avistado por agentes de segurança conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, sem capacete e com um volume suspeito na cintura. Imediatamente, os policiais deram início a um acompanhamento tático e deram ordem de parada. O motociclista abandonou a moto e, em seguida, pulou da ponte do Poti Velho. Os policiais, apesar disso, conseguiram encurralar o homem e realizar a prisão.

Durante a busca pessoal constatamos que ele se encontrava foragido da ColÔnia Agrícola Major César. Possivelmente, o mesmo entrou no rio para se livrar da arma de fogo. Verificamos que a motocicleta não apresentava restrições e estava registrada no nome de seu pai que compareceu ao local para receber o veículo”, informou o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão.

SUSPEITO HAVIA ASSALTADO FARMÁCIA NO DIA 24 DE OUTUBRO

Como noticiado pelo Portal Central Piauí, o homem havia realizado um assalto no dia 24 de outubro a uma farmácia localizada na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para que os devidos procedimentos fossem tomados.