Bandidos armados invadem casa de PM e fazem esposa refém em Teresina

Os criminosos renderam a esposa do policial, ameaçando a mulher com uma arma apontada para a cabeça.

Na noite da última quinta-feira (10), um policial militar e sua esposa tiveram sua residência invadida por criminosos armados no povoado Taboca do Pau Ferrado, localizado na zona rural de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 21h30. O policial havia saído até o portão de casa para entregar o carro ao filho quando foi surpreendido por dois homens encapuzados. Os suspeitos dispararam contra ele, que conseguiu correr para o interior da residência em busca de proteção.

Durante a ação, os criminosos renderam a esposa do policial, ameaçando a mulher com uma arma apontada para a cabeça, o que impediu qualquer tentativa de reação do policial. A dupla invadiu a casa, revirou os cômodos e fugiu levando dois coletes balísticos e duas pistolas, uma de uso pessoal e outra da corporação.

Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação criminosa. A Polícia Civil está investigando o caso e não descarta a possibilidade de que os suspeitos tenham recebido informações prévias sobre o local e a rotina da vítima.