A influenciadora digital Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima, relatou ter sido vítima de um assalto em sua residência. A denúncia foi feita por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (30).
Segundo Yrla, o crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, entre 2h e 3h, enquanto ela chegava em casa acompanhada de uma amiga. Ela afirma que foi abordada por quatro homens armados.
De acordo com o relato, os suspeitos a amarraram e a mantiveram presa dentro da casa enquanto realizavam o assalto. Eles teriam levado diversos pertences, incluindo uma TV, celular, joias, perfumes e dinheiro.
Em suas redes sociais, Yrla compartilhou fotos que mostram seus braços com lesões causadas pelas amarras, além de imagens de roupas e objetos espalhados pelo chão do que parece ser seu quarto.
"Essa madrugada, quando eu e minha amiga estávamos chegando em casa, fomos surpreendidas por quatro bandidos armados. Eles me forçaram a entrar, me amarraram e levaram tudo: celulares, perfumes, dinheiro, joias, chinelos... Tudo que era meu [sic]", escreveu a influenciadora.
Quem é Yrla Lima?
Yrla Lima ganhou notoriedade recentemente por ter sido um dos alvos da Operação Jogo Sujo II, realizada pela Polícia Civil do Piauí. A operação investigou a divulgação de jogos de azar clandestinos pela internet.
Durante a ação, Yrla teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Após ser liberada ao fim do prazo de detenção, ela relatou que contraiu sarna enquanto esteve presa.