Blogueira presa em operação contra jogos de azar diz ter sido assaltada

Yrla Lima disse em rede social que sua casa foi alvo de criminosos.

A influenciadora digital Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima, relatou ter sido vítima de um assalto em sua residência. A denúncia foi feita por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (30).

Segundo Yrla, o crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, entre 2h e 3h, enquanto ela chegava em casa acompanhada de uma amiga. Ela afirma que foi abordada por quatro homens armados.

De acordo com o relato, os suspeitos a amarraram e a mantiveram presa dentro da casa enquanto realizavam o assalto. Eles teriam levado diversos pertences, incluindo uma TV, celular, joias, perfumes e dinheiro.

  

Blogueira alega ter sido vítima de assalto em sua residência. Reprodução

   

Em suas redes sociais, Yrla compartilhou fotos que mostram seus braços com lesões causadas pelas amarras, além de imagens de roupas e objetos espalhados pelo chão do que parece ser seu quarto.

"Essa madrugada, quando eu e minha amiga estávamos chegando em casa, fomos surpreendidas por quatro bandidos armados. Eles me forçaram a entrar, me amarraram e levaram tudo: celulares, perfumes, dinheiro, joias, chinelos... Tudo que era meu [sic]", escreveu a influenciadora.

Quem é Yrla Lima?

Yrla Lima ganhou notoriedade recentemente por ter sido um dos alvos da Operação Jogo Sujo II, realizada pela Polícia Civil do Piauí. A operação investigou a divulgação de jogos de azar clandestinos pela internet.

Durante a ação, Yrla teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Após ser liberada ao fim do prazo de detenção, ela relatou que contraiu sarna enquanto esteve presa.