Um carro de passeio ficou preso em uma galeria na noite desta quinta-feira (25), na Avenida Presidente Médici, em Timon, no Maranhão. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista teria perdido a referência da pista enquanto trafegava pela via, fazendo com que o veículo saísse da estrada e parasse sobre a estrutura.
Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local mostram o automóvel inclinado em direção à galeria, com as portas abertas. Apesar do impacto e do susto provocado pelo acidente, o condutor conseguiu sair do veículo sem ajuda e não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e realizou os procedimentos necessários para garantir a segurança da área e viabilizar a retirada do automóvel. A atuação da equipe evitou novos riscos durante a operação.
Após o trabalho dos bombeiros, o veículo foi removido por um guincho e a via foi liberada. As circunstâncias que levaram o motorista a sair da pista deverão ser apuradas, mas, até o momento, não há registro de outras pessoas feridas na ocorrência.