Cinco homicídios são registrados em 48 horas no litoral do Piauí

Até agora não há suspeitos ou informações que indiquem o motivo dos crimes.

Neste fim de semana, o litoral do Piauí registrou uma onda de violência com cinco homicídios em apenas 48 horas. A sequência de crimes teve início na madrugada de sábado (23) e continuou até a madrugada desta segunda-feira (25), quando Erick Wendel Lima da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em Cajueiro da Praia.

  

Homicídio em Cajueiro da Praia Foto: Reprodução

   

De acordo com as informações da Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a casa da vítima e atiraram contra Erick. Os criminosos mandaram a esposa de Erick sair e começaram os disparos, a mulher não ficou ferida e acionou a ajuda da polícia.

Esse já é 5º o homicídio no litoral do Piauí em 48 horas. Até agora não há suspeitos ou informações que indiquem o motivo do crime. Após a onda de mortes no fim de semana na região do litoral piauiense, o 24º Batalhão da Polícia Militar solicitou apoio dos dois batalhões de Parnaíba (2º e 27º) e equipes da Polícia Civil do Piauí (PCPI).

Durante a madrugada de sábado (23) e segunda feira (25) uma onda de homicídios se instalou no litoral do Piauí.

As primeiras mortes foram de Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos que foram baleados por três homens de capuz segundo testemunhas, em Barra Grande.

Na mesma madrugada um idoso identificado como Antônio Carlos Araújo Freitas, foi esfaqueado, em Cajueiro da Praia.

O 4º homicídio ocorreu no povoado de Lagoa do Sobradinho, em Luís Correia. Um homem identificado como João dos Santos Filho, de 42 anos foi assassinado em casa na frente da esposa e a filha, com cerca de 10 tiros.

O crime da morte de João também ocorreu por homens encapuzados, segundo informações da esposa da vítima.

LEIA MAIS: