Corpo de suspeito de estupro é encontrado carbonizado em Parnaíba

Homem identificado como João Paulo foi encontrado sem vida em um matagal.

Na manhã desta quarta-feira (30), o corpo carbonizado de um homem identificado como João Paulo foi descoberto em um matagal próximo à Lagoa do Portinho, em Parnaíba, no Piauí. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) informou que João Paulo era suspeito de ter estuprado uma criança.

  
Corpo encontrado em Parnaiba. Foto: Reprodução.
 
 
 

De acordo com o Major Galeno, supervisor de dia da PMPI em Parnaíba, a vítima apresentava um profundo corte no pescoço, indicando que o corpo pode ter sido queimado após a agressão. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo.

A identificação de João Paulo foi feita por um de seus irmãos, que compareceu ao IML. O familiar relatou à PMPI que a vítima estava enfrentando acusações de abuso contra uma criança na comunidade onde residiam. "O irmão da vítima informou que João Paulo estava sendo acusado de estupro no bairro e, por conta disso, teria sido punido com ripadas por um indivíduo conhecido como Juju do Bairro Frei Higino", declarou a PM.

A PM também destacou que João Paulo já era conhecido na região por sua atuação em roubos e furtos. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Piauí, que buscará esclarecer os detalhes da morte e a possível relação com as acusações feitas contra a vítima.