A despedida dos adolescentes Victor Bruno e Welison Ferreira, encontrados mortos na zona rural de Timon após 12 dias desaparecidos, foi marcada por comoção e pedidos de justiça. Os corpos foram levados até as residências das famílias, que puderam se despedir brevemente antes do sepultamento.
Devido ao estado avançado de decomposição, não houve velório tradicional. Familiares e amigos se reuniram em silêncio para prestar as últimas homenagens. A mãe de Welison, Fernanda Ferreira, lamentou a morte do filho e afirmou que os jovens não tinham envolvimento com o crime.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os adolescentes foram mortos por um “tribunal do crime”. A principal suspeita é de que eles tenham sido confundidos com integrantes de uma facção rival, já que moravam em uma área dominada por outro grupo.
As investigações, coordenadas pelo delegado Ederson Martins, já resultaram na prisão de dez pessoas, incluindo as namoradas das vítimas e o irmão de uma delas. Drogas e armas foram apreendidas durante as operações, e novas prisões não estão descartadas.