A jovem Larissa Mayrla, de 19 anos, natural de Teresina (PI) e conhecida nas redes sociais como “Branquinha”, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (30) em Caxias, no Maranhão. Ela havia passado o dia em um balneário da cidade e foi surpreendida por homens armados ao deixar o local.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos aguardavam do lado de fora do balneário e dispararam várias vezes contra a vítima, que morreu ainda no local. Larissa estava acompanhada de uma amiga, que conseguiu fugir e se abrigar em uma residência próxima.
O delegado Jair Paiva informou que o celular da jovem foi levado pelos autores do crime. As investigações ainda estão em fase inicial e a motivação não foi esclarecida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
O caso gerou grande repercussão em Caxias e nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. Perfis anônimos chegaram a publicar mensagens fazendo referência ao assassinato, o que também está sendo apurado pela polícia.