Delegado detalha caso de jovem que atirou no namorado em colégio de Teresina

A arma utilizada é do pai jovem, Sargento da Polícia Militar do Piauí.

O delegado Tales Gomes da Polícia Civil, relatou mais detalhes sobre o caso da estudante que atirou no namorado, na manhã desta quarta-feira (04), no Colégio CPI, Centro Sul de Teresina.

 

Segundo informações da polícia, foram apreendidos na mochila da estudante uma arma calibre 9mm e um faca do tipo peixeira.

  

Arma utilizada pela jovem Laura Gonçalves
Foto: Reprodução/Polícia Civil

   

De acordo com informações, a arma utilizada pela jovem L. M. G. de 17 anos para atirar contra o namorado J. L. C. de 16 anos seria do pai da jovem, o Sargento da Polícia Militar, Leonardo Rodrigues.

  

Sargento Leonardo Rodrigues, pai de Laura.
Foto: Reprodução 

  

O pai da menor alega que a mesma possui doenças mentais e que a arma estaria guardada em um armário trancado, e que só percebeu havia sumido quando soube do ocorrido.

“Eu guardo a arma municiada, mas trancada dentro do armário, não sei como ela conseguiu pegar. Não sei se ela pegou a outra chave. Eu só senti falta da arma depois que eu soube da notícia”, declara o Sargento.

Após o ocorrido a estudante fugiu em direção ao 25° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) e se entregou as autoridades. A mesma foi conduzida para a Central de Flagrantes onde está prestando depoimento para a Polícia Civil.

O suposto motivo do crime seria um desenvolvimento da jovem com o namorado, onde ela não aceitava o fim do relacionamento com J. L. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM).