Fisioterapeuta é acusada de estelionato por vender pacotes falsos de depilação em Teresina

De acordo com as investigações, a profissional trabalhava no local há cerca de 11 meses e vendia pacotes falsos de depilação a laser.

Uma fisioterapeuta de 31 anos, identificada pelas iniciais R.L.O. da S., foi indiciada pela Polícia Civil por aplicar golpes em clientes de uma clínica de estética em Teresina. De acordo com as investigações, a profissional trabalhava no local há cerca de 11 meses e vendia pacotes falsos de depilação a laser, ficando com o dinheiro sem repassar à empresa.

  
 
 
 
 

Segundo a delegada Amanda Bezerra, a suspeita se passava por representante de uma marca reconhecida do ramo de estética para enganar as clientes.

“Ela vendia pacotes se passando por uma empresa famosa em depilação a laser e, ao fazer o pagamento, as clientes enviavam o Pix para a própria profissional, que se apropriava dos valores e não repassava à empresa, além de criar pacotes com preços que não existiam”, explicou a delegada.

Os pacotes oferecidos pela fisioterapeuta variavam de R$ 400 a R$ 1 mil, e pelo menos três vítimas já procuraram a delegacia para registrar ocorrência.

O indiciamento ocorreu na última semana, e a investigada vai responder pelos crimes de estelionato e apropriação indébita qualificada pelo exercício da profissão.

A Polícia Civil informou que outras possíveis vítimas podem procurar a unidade policial para formalizar denúncia.



Fonte: Clube News