O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, conhecido pelo bordão “sexta-feira, papai”, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (6) em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos por volta das 17h27. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas não houve sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.
Segundo a PM, o corpo apresentava uma lesão na parte posterior da cabeça, hemorragia no ouvido e escoriações no pescoço. A principal suspeita inicial é de infarto, mas a causa da morte ainda será esclarecida após os trabalhos da perícia.
Henrique Maderite acumulava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e ficou conhecido por publicar, às sextas-feiras, vídeos com a frase “sexta-feira, papai, pode olhar aí, meio-dia, quem fez, fez”. O último conteúdo foi postado por volta do meio-dia desta sexta-feira, poucas horas antes de o corpo ser encontrado.