Homem bêbado atira na própria filha e depois tenta se matar em Miguel Alves

Motivo seria a decisão da filha de sair de casa para morar com namorado e criança de 2 anos.

Na manhã deste domingo (5), um homem identificado como Isael Alves de Sousa, de 42 anos, atirou contra a própria filha, Sheila Raquel Gomes de Sousa, de 20 anos, e depois disparou contra a própria cabeça no município de Miguel Alves. As informações são do 26º Batalhão da Polícia Militar.

  

SAMU atende ocorrência em Miguel Alves. Divulgação/PM-PI
   

Por volta das 9h, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) requisitaram apoio do 26º Batalhão para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio na localidade Conceição. Chegando ao local, Isael foi encontrado deitado no chão com uma perfuração na cabeça. Sheila estava com a mão ensanguentada. O tiro, segundo a PM, atravessou a mão e passou de raspão em seu pescoço.

  

  

Homem bêbado atira na própria filha e depois tenta suicídio em Miguel Alves. Reprodução
   

Segundo a jovem, o pai havia ingerido bebida alcoólica e, inconformado com a decisão da filha de sair de sua casa para morar com o namorado, disparou contra ela. Em seguida, ele efetuou um disparo à queima-roupa contra a própria cabeça.

  

Arma usada no crime. Divulgação/PM-PI
   

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e três munições.

Ambos sobreviveram e foram socorridos pela unidade do SAMU. Isael, no entanto, foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Teresina por conta da gravidade de seu ferimento.