Homem fica gravemente ferido ao tentar se defender de ataque de facão em Cocal-PI

O incidente aconteceu na noite de domingo (03), na comunidade Sítio dos Pereira, zona rural de Cocal, norte do Piauí.

Um homem de 52 anos, identificado como Ademir Araújo, ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão durante uma discussão com o ex-companheiro de sua atual parceira. O incidente aconteceu na noite de domingo (03), na comunidade Sítio dos Pereira, zona rural de Cocal, norte do Piauí.

  

Mão quase decepada. Foto: Reprodução.
   

De acordo com o relato de Ademir, o agressor tentou golpeá-lo na cabeça, mas ele colocou a mão para se defender, sofrendo um corte profundo no pulso. A vítima afirma que já havia desentendimentos entre os dois devido à relação com a ex-companheira do agressor, sendo esta a terceira briga entre eles.

Ademir foi socorrido e levado a um hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados. O golpe atingiu uma artéria no pulso, exigindo a estabilização médica antes de ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, onde passará por cirurgia e exames mais detalhados.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito, que não foi localizado. A Delegacia de Polícia Civil da região assumirá a investigação do caso.