Jovem baleado por ex-namorada no CPI em Teresina tem risco de ficar tetraplégico

Apesar de permanecer em coma induzido, os médicos alertam sobre as chances de tetraplegia.

Adolescente de 16 anos, baleado no colégio CPI, Centro Sul de Teresina, ficará tetraplégico. A informação foi confirmada pela cunhada do jovem, Mitali Morgana, ao apresentador Elan Bastos.

O jovem está com uma bala alojada na coluna cervical após ser alvejado na cabeça pela ex-namorada, na última quarta-feira (04), a mesma não aceitava o término do relacionamento.

  

Adolescente que atirou em ex. Reprodução

Segundo informações da cunhada da vítima, a família aguarda a reavaliação do neurologista para que ele seja transferido à um hospital particular, onde será submetido a uma cirurgia, que não é realizada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado.

O adolescente J. L. permanece em coma induzido, e segundo a cunhada do jovem, Mitali Morganaos médicos informam grande risco de tetraplegia.

Apesar do diagnóstico, a mãe do adolescente mantém a fé e a esperança na recuperação do filho: "Deus vai reverter o estado do meu filho, em nome de Jesus. Meu filho não vai ficar tetraplégico", relata a mãe do adolescente em um áudio direcionado ao seu pastor.

A mão de J. L também relata a alegria em saber que estado do filho melhorou e após um exame realizado ontem (05).

áudio da mãe do João Lucas (online-audio-converter.com).mp3

LEIA MAIS: