“Maníaco da Seringa” é preso novamente após novo crime

O jovem foi encaminhado à Cadeia Pública de Altos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O jovem Igor Sousa Alves de Oliveira, de 23 anos, foi encaminhado ao sistema prisional nesta quarta-feira (23), acusado de roubo à mão armada. Ele foi encontrado com um celular, uma bicicleta e uma motocicleta, todos com restrições de roubo ou furto, no bairro Taquari, zona Leste da cidade.

  

Igor Sousa Alves de Oliveira Reprodução

   

Foi realizado pela Polícia Civil do Piauí um mandado de prisão e de busca domiciliar contra o suspeito. Igor foi localizado e encaminhado à Cadeia Pública de Altos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Histórico de Crimes

Igor ganhou notoriedade após atacar uma professora com uma seringa contendo um líquido desconhecido nas proximidades da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, também no bairro Taquari, em março de 2025. Na época, a defesa alegou que ele apresentava transtornos mentais, o que resultou em sua liberação após a realização de exames que não atestaram contaminação por doenças infecciosas.

  

“Maníaco da Seringa” Reprodução

   

Ele chegou a se apresentar e foi interrogado sobre o caso. A defesa informou que, inclusive, a família iria interná-lo em uma clínica para tratamento psiquiátrico com o consentimento do próprio investigado.