Ministério público solicita que Lokinho e namorado enfrentem o Júri Popular

O pedido se justifica pelo laudo das vítimas.

O Ministério Público do Piauí, por meio do promotor Ubiraci de Sousa Rocha, pediu que Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa e Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, sejam julgados pelo Tribunal do Júri. Eles são acusados de homicídio doloso e lesão corporal grave contra duas mulheres e duas crianças.

  

Influenciador Lokinho e seu namorado, Stanlley. Reprodução

  

No requerimento assinado na última quint-deira (09), consta que ambos devem responder pelo crime de homicídio doloso de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva.


O acidente
O acidente aconteceu em 6 de outubro de 2024, Stanley Gabriel, namorado do influenciador lokinho, atropelou quatro pessoas que andavam no acostamento da BR-316, em Teresina.
O acidente resultou na morte de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, além de ferimentos graves em Maria Suely OliveiraRocha e Maria Alice de Sousa Oliveira.

Laudos

O pedido se justifica pelo laudo das vítimas que indicaram que as vítimas fatais sofreram lesões severas, enquanto as sobreviventes tiveram ferimentos graves, incluindo risco de sequelas permanentes.
O Ministério Público também solicitou indenização mínima para as famílias das vítimas. O caso segue para julgamento.