Mulher baleada em Parnaíba é esposa de dono de bar ligado a facção, diz Polícia Militar

Mulher e filho de 6 anos foram baleados em ataque a bar no litoral do Piauí; polícia investiga ligação com facção.

A Polícia Militar informou que a mulher baleada na noite desta terça-feira (4) em Parnaíba, no litoral do Piauí, é esposa do dono do bar onde o crime aconteceu. Segundo a corporação, o casal teria envolvimento com uma facção criminosa que atua na região. A vítima foi identificada como Keiliane Alves de Sousa Silva.

O ataque ocorreu em um bar no bairro Parque Piauí, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu armado e disparou várias vezes em direção às pessoas. Câmeras de segurança registraram o momento em que Keiliane e o filho, de 6 anos, foram atingidos.

 

Polícia aponta ligação de casal baleado em bar de Parnaíba com facção Reprodução/ Internet
   

A PM informou que o bar pertence a um homem conhecido como “André do CV” ou “André da Ilha”, apontado como integrante de uma organização criminosa. Keiliane, que também seria ligada ao grupo, usava tornozeleira eletrônica no momento do tiroteio.

Após os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola e um celular. Keiliane e o menino foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.