Uma mulher identificada pelas iniciais M.A.J.S, foi presa pela polícia militar neste sábado (28), sob suspeita de realizar tráfico de drogas e corrupção ativa, no município de Campo Grande do Piauí. A prisão ocorreu após a equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Especializado (BEPI), receber informações de que a suspeita estaria comercializando entorpecentes no centro da cidade.
Com base nessas informações, os policiais foram até a residência da suspeita, onde flagraram um homem em motocicleta recebendo algo dela. Ao notar a viatura, ele fugiu em alta velocidade.
Na residência, a suspeita permitiu a entrada dos policiais, e, após uma conversa, confessou que havia drogas no local.
Durante a revista na casa da suspeita os policiais encontraram, 91 invólucros de substância análoga à cocaína, uma porção média da mesma substância pesando 61 gramas, e R$ 13.110,00 em espécie, possivelmente proveniente da comercialização de entorpecentes.
Durante a abordagem, a suspeita ainda tentou subornar os policiais oferecendo o dinheiro apreendido para evitar o flagrante.
Diante dos fatos, M.A.J.S. foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. O material apreendido e a suspeita foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras para as providências legais.