PB: Morre suspeito de matar homem dentro de universidade

O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa e teria descoberto que ela estava se envolvendo com a vítima.

O homem suspeito de matar a tiros uma pessoa dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) faleceu na manhã desta sexta-feira (4). O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (3), dentro de uma copiadora localizada no campus da instituição, em Campina Grande. A vítima, Keine Diniz dos Santos, de 36 anos, era sócia do estabelecimento.

  
Suspeito identificado como Flávio Medeiros Reprodução
 
 
 

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Flávio Medeiros de 47 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa e teria descoberto que ela estava se envolvendo com Keine. Movido por ciúmes, Flávio teria premeditado o crime.

Após efetuar os disparos contra a vítima, o suspeito tentou invadir a escola onde a ex-companheira trabalha, no bairro Três Irmãs, mas não conseguiu acesso ao local. Em seguida, ele dirigiu até uma estrada da cidade e atirou contra a própria cabeça.

Flávio foi socorrido em estado grave e internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde morreu na manhã desta sexta-feira.