O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito e indiciou Victor Gomes de Carvalho por homicídio qualificado contra o próprio pai, Sebastião da Cruz Oliveira Gomes. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro de 2026, no bairro Verde Lar, zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, Victor chegou à residência do pai por volta das 18h. Pouco tempo depois, os dois iniciaram uma discussão que começou em um dos quartos da casa e seguiu até a cozinha, onde aconteceu o ataque.
Em depoimento, o investigado afirmou que teria reagido após o pai pegar um facão. Ainda conforme o inquérito, Victor utilizou uma faca que estava no local e desferiu diversos golpes contra a vítima.
Após a agressão, ele deixou a residência. A investigação reuniu depoimentos e outros elementos que permitiram esclarecer a dinâmica do crime.
O relatório de indiciamento foi assinado pelo delegado Divanilson Sena na última sexta-feira (6). Com base nas apurações, Victor Gomes de Carvalho foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo considerado fútil, com agravante por se tratar de crime cometido contra o próprio pai.