O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Kaio Eduardo de Sousa, de 27 anos, ocorrido no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina, no domingo (24). Os detidos foram identificados apenas pelas iniciais H.V.d.S.A, de 26 anos, K.G.R.d.F, de 22 anos, P.V.S.C, conhecido como Boladão, de 18 anos, e P.A.S.S, de 42 anos.
Segundo a polícia, os suspeitos foram encontrados na rua jornalista Lívio Lopes após diligências na região. Durante a ação, os policiais avistaram um veículo Gol prata em fuga, que foi interceptado em seguida. Na abordagem, um dos ocupantes estava armado com uma pistola calibre .380.
As equipes constataram que os homens tinham ligação com a morte de Kaio. Um dos detidos confessou a participação no crime e indicou o nome de outro envolvido, que também foi localizado e preso. De acordo com a investigação, a vítima caminhava quando foi abordada por criminosos em motocicletas e atingida por disparos.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com a arma apreendida. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime e possível ligação com outros delitos na região.