A Polícia Militar do Piauí prendeu seis suspeitos de envolvimento no duplo homicídio registrado na madrugada deste sábado (15) no Porto do Toteles, em Luís Correia. As vítimas foram identificadas como Douglas Júlio da Silva Vasconcelos e Caíque. Um terceiro homem, Thalisson de Souza, conseguiu sobreviver após ser baleado.
De acordo com o major Albuquerque, equipes da PM e da Polícia Civil localizaram os acusados em uma residência no bairro Santa Luzia, próxima ao local onde ocorreu o crime. No imóvel, foram apreendidos celulares e drogas, mas nenhuma arma foi encontrada. As armas usadas no ataque aparecem em vídeos registrados nos aparelhos dos suspeitos.
Os presos foram encaminhados para a delegacia de Luís Correia, onde passam pelos procedimentos legais. As equipes seguem em diligências para localizar o armamento utilizado na execução das vítimas, conforme informou o major.
Segundo relatos de moradores, os criminosos chegaram ao porto em uma embarcação, renderam os três homens e os submeteram a torturas. Douglas apresentava lesões na cabeça e sinais de enforcamento, enquanto Caíque foi atingido por seis tiros e ferimentos de arma branca. Thalisson recebeu um tiro nas costas, foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e recebeu alta.