Suspeito de tráfico reage à prisão e fere policial com mordida na zona Sul de Teresina

William Kalel foi detido após perseguição e levado ao DENARC para procedimentos legais.

Um homem identificado como William Kalel foi preso na segunda-feira (1º) em Teresina após uma perseguição que percorreu trechos das zonas Centro e Sul da capital. Segundo a Polícia Civil, ele era investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a abordagem, Kalel mordeu o braço de um investigador da Delegacia de Capturas.

A perseguição começou quando os agentes avistaram o suspeito trafegando pela Avenida Maranhão e determinaram que ele parasse o veículo. Como não obedeceu, os policiais iniciaram o acompanhamento por vias movimentadas até interceptarem o carro nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, onde houve luta corporal.

  
Policial é mordido por suspeito de tráfico em Teresina. Reprodução
 
 
 

De acordo com os investigadores, o chefe de equipe da DECAP, Amarildo Carlos, foi mordido no braço no momento em que tentava deter o suspeito. Após ser contido, Kalel foi levado à sede do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil informou que ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de mandado de prisão preventiva relacionado aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.