Vídeo: Repórter é agredido durante operação do Denarc em Teresina

Jornalista da TV Meio foi atingido no rosto por mulher grávida presa por tráfico.

O repórter Denis Constantino, da TV Meio, foi agredido no rosto por uma mulher grávida durante cobertura da operação ‘Boca Fechada’, deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) nesta quinta-feira (24), em Teresina. A agressão aconteceu no momento em que a suspeita era colocada dentro de uma viatura da polícia. O golpe causou sangramento no jornalista.

  
 
 
 
 

A mulher, presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, demonstrou irritação ao ser abordada. Durante a reportagem, chegou a fazer gestos obscenos e negar qualquer ligação com os entorpecentes encontrados próximos à residência dela. A situação se agravou quando, após nova pergunta do repórter, ela o atingiu com um tapa.


O delegado Samuel Silveira, responsável pela operação, convidou o jornalista a registrar boletim de ocorrência pela agressão. A suspeita, que está grávida de quatro meses, será autuada por tráfico de drogas e também responderá por mais esse crime.

A operação ‘Boca Fechada’ cumpriu 30 mandados de busca e prisão em diversas zonas de Teresina. Em um dos locais, na zona rural Leste da capital, os policiais encontraram grande quantidade de drogas enterradas no terreno de um sítio.