Ciro Nogueira se reunião na manhã desta quarta-feira (09), com Ricardo Nunes para tratar do planejamento do para o segundo turno das eleições em São Paulo. O PP faz parte da coligação de Nunes, junto com outros 10 partidos, incluindo o MDB.
O senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, partido que elegeu 743 prefeitos nas eleições municipais de 2024, volta suas atenções para o segundo turno em São Paulo. Em entrevista à Globo News, Ciro afirmou que o foco agora é derrotar Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela prefeitura da capital paulista.
Apoiador de Ricardo Nunes, candidato alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Ciro destacou que, com a eliminação de Pablo Marçal, será possível unir toda a direita em torno de Nunes. “Tenho certeza que ninguém da direita vai preferir Boulos a Ricardo. O objetivo de derrotar o Boulos vai nos unir”, afirmou o senador.
Por fim Ciro defendeu a aliança de Ricardo Nunes com Pablo Marçal para derrotar Guilherme Boulos.
“Se depender do senador Ciro, ele [Marçal] tem que está com agente, porque eu volto a dizer, o nosso grande objetivo é evitar o invasor Boulos no comando da prefeitura”, disse Ciro.
Ciro ainda considerou uma possível vitória de Boulos como "uma tragédia" para São Paulo e para o Brasil. Ele se reuniu com Ricardo Nunes na manhã desta quarta-feira (09) para discutir o planejamento do segundo turno. O Progressistas faz parte da coligação de Nunes, que conta com o apoio de mais de 10 partidos, incluindo o MDB.