Após período de internação e acompanhamento médico em São Paulo, o deputado federal recebeu alta nesta segunda-feira (22) e afirmou que deve retornar ao Piauí nos próximos dias, em fase final de recuperação.
O deputado federal Júlio Arcoverde recebeu alta nesta segunda-feira (22) e segue em fase final de recuperação após o período de acompanhamento médico realizado em São Paulo.
Deputado Federal Júlio Arcoverde Ascom
Após semanas de internação, exames e monitoramento da evolução clínica, o parlamentar apresentou recuperação satisfatória e já se prepara para retornar ao Piauí nos próximos dias.