“Estão querendo queimar o Jeová”, afirma Sílvio Mendes

Prefeito negou que haja desentendimento com o vice-gestor da capital.

Nesta segunda-feira (7), o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que existem pessoas tentando desestabilizar sua relação com o vice-gestor, Jeová Alencar (Republicanos). A fala foi feita durante cerimônia de posse do vereador Zé Neto como secretário de Esporte e Lazer. 

  

Sílvio Mendes e Jeová Alencar Redes Sociais

   

Estão querendo queimar o Jeová comigo e não vão conseguir. O Jeová foi um dos fatores que nos fez ganhar a eleição. Ele é correto, confio nele, sou grato a ele e merece todo o meu apoio”, disse o prefeito.

Sílvio ainda ressaltou que Jeová foi uma figura essencial em sua vitória nas eleições de 2024 e destacou que suas ações são alinhadas com as do vice-prefeito, negando rumores de um desentendimento entre os dois.

O que o Jeová faz é sempre combinado comigo. Essa besteirinha, ‘fuxico’, isso aí nem me atinge, nem respondo [...] Não ganharíamos [essa última eleição] sem a presença de Jeová. Jeová merece meu respeito”, disse. 

O vice-prefeito agradeceu as palavras do gestor e disse não se preocupar com as críticas. 

"Nossa preocupação é com a cidade de Teresina, é em melhorar a vida das pessoas, as críticas fazem parte da pessoa pública, as críticas construtivas fortalecem o mandato de quem quer que seja. Agradeço de coração as palavras do nosso prefeito, Dr. Sílvio, o que mostra que especulações e fuxico não chegam aqui, ao Palácio", pontuou Jeová.

Fonte: GP1