O pré-candidato a deputado estadual Wilson Capote (PSD) divulgou uma nota nas redes sociais nesta sexta-feira (13) após receber críticas relacionadas a um vídeo gravado no Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.
A gravação foi feita semanas depois de fortes chuvas atingirem o município e provocarem infiltrações em setores da unidade. No vídeo, Wilson mostra intervenções que estão sendo realizadas no hospital por meio de obra do Governo do Estado.
Na nota, ele afirma que tem sido alvo de críticas por parte de veículos e perfis na internet e declara que não pretende responder a ataques. Também informa que poderá recorrer à Justiça caso considere necessário.
Parte das críticas menciona o fato de Wilson ser pré-candidato e irmão do prefeito de Barras, Edilson Capote e não solucionarem os problemas na unidade de saúde. O hospital, no entanto, é administrado pelo Governo do Estado.
Wilson integra a base governista e afirmou que o objetivo do vídeo foi informar sobre as obras em andamento na unidade de saúde.