A atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência no último domingo (20) conta uma fã que a persegue há cerca de dois anos. A queixa foi feita na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca.
Conforme divulgado no portal Leo Dias, a mulher se aproximou da atriz entre 2019 e 2020, por meio de um grupo de fãs de Paolla. Ela chegou a trabalhar como figurante nos mesmos projetos para os quais a atriz era escala.
Contudo, a fã passou a assediar de maneiras mais agressiva e insistente Paolla nos últimos dois anos. O que antes eram mensagens de uma fã se tornou perseguição. Ela conseguiu o número de telefone de Paolla com a produção e a atriz chegou a receber mais de cinquenta ligações em um único dia.
Mesmo bloqueando os contatos usados pela stalker, ela ligava para a artista através de outros números. A perseguidora chegou a descobrir até mesmo o telefone de sua tia.
De acordo com o portal, a mulher afirmava nas mensagens que contaria à mídia sobre o péssimo tratamento da atriz com seus fãs, além de ter ameaçado tirar a própria vida caso Paolla não retornasse as suas ligações.
Até agora, a atriz não comentou publicamente sobre o caso.
Dê sua opinião: