Zé Pereira de Timon: Chicabana prestigia a ex-prefeita e dá desculpas para a atual - Bastidores
Terça, 22 de outubro de 2024, 21:26

Bastidores

PAPELÃO

Zé Pereira de Timon: Chicabana prestigia a ex-prefeita e dá desculpas para a atual

Vocalista desce no camarote da ex-prefeita, Socorro Waquim e da desculpa para não descer no camarote da prefeita Dinair Veloso.

Como já é tradição, o pré-carnaval de Timon-MA, cidade vizinha da capital do Piauí, começou com o Zé Pereira, uma festa esperada pelos timonenses e por pessoas de outras regiões que desejam curtir o evento. A festa, que ocorre em uma das principais avenidas de Timon, a Avenida Piauí, recebeu diversos artistas e bandas nacionais como Parangolé, Xande e a banda Chicabana.

No último sábado (28), a banda Chicabana foi a atração do trio elétrico, conduzida pelo vocalista Kiko. Em um determinado momento da apresentação, o vocalista solicitou que o trio parasse e, em seguida, desceu para o camarote da ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim. Lá, dançou e abraçou-a, dizendo "Ô minha prefeita", antes de retornar ao trio elétrico.

  

Zé Pereira de timon Foto: Reprodução

   

A atitude gerou polêmica, pois logo em seguida, o cantor passou em frente ao camarote da atual prefeita da cidade, Dinair Veloso, uma das principais responsáveis pela organização do evento por meio da prefeitura, e não desceu para cumprimentá-la. Kiko Chicabana explicou que optou por não descer devido ao medo de cair, declarando: "Eu só não vou descer aí de novo, porque já desci ali e quase caí", disse o cantor.

Em uma entrevista exclusiva ao Central Piauí, o empresário da banda, Lucas Chicabana relatou que tudo não passou de um engano e que o vocalista faria um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Foi engano, as pessoas que estavam ali do lado, estavam gritando, dizendo que ela (Socorro Waquim), era a prefeita, aí ele terminou se enganando. Ele fará um vídeo se retratando” disse o empresário.

Leia Também

Dê sua opinião: