A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um homem de iniciais C.R.S.S, acusado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira na zona rural da cidade Nazária.
De acordo com a denúncia, o suspeito espancou sua companheira no dia 9 de dezembro do ano passado, na zona rural de Nazária. Durante a agressão, a vítima quebrou o braço, o nariz, fraturou suas costelas e teve todos os seus dentes arrancados.
Após as agressões, o suspeito fugiu e a vítima, debilitada e sem vizinhos, não conseguiu chamar por socorro. A mulher esperou até o dia seguinte e pediu ajuda em um estabelecimento comercial.
A delegada Eliane Morgado, responsável pelo caso deu detalhes do crime.
“O indivíduo espancou sua companheira em 9 de dezembro de 2023, na zona rural de Nazária. Com a surra, a vítima quebrou o braço, o nariz, fraturou suas costelas e teve todos os seus dentes arrancados. Após as agressões, o acusado fugiu e a vítima, debilitada e sem vizinhos, não conseguiu chamar por socorro,” disse.
A vítima esperou até o outro dia, totalmente machucada e ensanguentada, até que não aguentou mais as dores e se arrastou até o comercial mais próximo para pedir ajuda. que ficava a dois quilômetros distante de sua casa, tendo que parar por diversas vezes durante o trajeto para recuperar suas forças. O casal tinha um ano de relacionamento e testemunhas relatam que os episódios de violência eram praticamente diários. A vítima ainda contou que em outro dia teve seu rosto cortado com faca, mas não registrou a ocorrência,” concluiu.
O casal tinha um ano de relacionamento. Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários. A vítima ainda contou que em outro momento teve seu rosto cortado com faca, mas não registrou a ocorrência.
Dê sua opinião: