Acusado de esfaquear ex-companheira se entrega à polícia - Central 190
Quinta, 21 de novembro de 2024, 05:47

Central 190

SE ENTREGOU

Acusado de esfaquear ex-companheira se entrega à polícia

Eduardo Alves se apresentou na sede do DHPP na companhia de advogados

Na manhã desta terça-feira (12), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de Eduardo Alves da Luz, 43 anos, acusado de esfaquear a ex-mulher, Joana Dárk de Alencar, na porta de seu trabalho, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O crime aconteceu no último dia 07.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Feminicídios, delegada Nathália Figueiredo, foi dado cumprimento de prisão preventiva no momento em que o acusado se apresentou à polícia na presença de um advogado.



  

Eduardo Alves da Luz se entrega a polícia
Foto: Reprodução

   

Entenda o caso; 


A tentativa de homicídio ocorreu na última quinta-feira, 07, na zona sul de Teresina, no bairro Parque Piauí, em Teresina. A vítima estava sentada na calçada da loja onde trabalhava quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro.

O crime foi gravado por câmeras de segurança próximo ao local. Nas imagens, é possível ver quando Eduardo estaciona o carro e corre em direção à vítima. O criminoso desfere diversas facadas na mulher, que tenta se defender. Depois de cometer o crime, Eduardo foge do local.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde está internada. Seu estado de saúde é considerado estável, e ela não corre risco de vida.

Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública, policiais do 4° distrito e do 22° batalhão da polícia militar do Piauí estão em diligências na tentativa de prender o acusado.


Leia Também

Dê sua opinião: