Na noite desta quarta-feira (10), João Teixeira Lima Neto, de 29 anos, foi preso acusado de executar Samuel dentro de um supermercado na cidade de Luzilândia, interior do Piauí. O acusado prestou depoimento e confessou o crime. Ele afirmou que estava sendo ameaçado pela vítima.
João é membro da facção criminosa PCC e possui passagens na polícia por tráfico de drogas. Durante a captura, a polícia apreendeu armas e munições, incluindo a arma utilizada para matar Samuel.
Entenda o caso.
Na tarde da última segunda-feira (08), um supermercado localizado no município de Luzândia, norte do Piauí, foi invadido por dois criminosos armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, resultando na morte de um funcionário e deixando outro ferido. Segundo as informações, os criminosos chegaram em uma motocicleta no estabelecimento e atiraram contra o funcionário identificado como Samuel e outro funcionário chamado Breno. Samuel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Breno foi baleado no braço e encaminhado para o Hospital Gerson Castelo Branco; seu estado não é grave.
Dê sua opinião: