Acusado de participar de duplo homicídio no Piauí é identificado - Central 190
Sábado, 25 de maio de 2024, 23:46
Central 190

Acusado de participar de duplo homicídio no Piauí é identificado

ma câmera de segurança registrou o momento do assassinato, levantando a suspeita de que Fabricio possa ter sido morto por engano.

A Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT/Picos) já identificou um dos suspeitos envolvidos no duplo homicídio ocorrido em Dom Expedito Lopes na última quinta-feira (02).

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi apontado como aquele que indicou Fabricio Barbosa de Araújo, servidor da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes, como alvo para o executor. No entanto, o verdadeiro alvo era Ronaldo Moura Luz, também vítima do crime.

Imagens das câmeras de segurança de uma lanchonete em um posto de combustíveis, onde Fabricio foi morto, mostram o suspeito vestindo uma camisa amarela, bermuda e boné claros.

O atirador está vestindo uma camisa de manga e boné pretos, mas ainda não foi identificado pelas autoridades.

  
Suspeito
Reprodução
 
 
 


O duplo homicídio ocorreu quando dois homens, incluindo o servidor público da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes, Fabricio Barbosa Araújo, foram mortos a tiros em um posto de combustíveis na zona rural do município na manhã de quinta-feira (02). Uma câmera de segurança registrou o momento do assassinato, levantando a suspeita de que Fabricio possa ter sido morto por engano.

As imagens mostram Fabricio entrando em uma lanchonete no posto de combustíveis, seguido por um homem de camisa amarela não identificado que pede uma água ao atendente. Este homem permanece no local e aparentemente sinaliza ao atirador, indicando a vítima. Após matar Fabricio, o atirador se dirige a outro homem que era o verdadeiro alvo da execução. Este homem tenta fugir em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha e placa de Pernambuco, mas é alvejado e morre.

Leia Também

Dê sua opinião: