Acusado de roubar casa de policial é executado após sair da cadeia no PI - Central 190
Sexta, 05 de julho de 2024, 11:19
Central 190

Acusado de roubar casa de policial é executado após sair da cadeia no PI

O indivíduo foi preso no último final de semana acusado de participar de um arrastão na casa de um policial civil.

Um homem identificado como Raimundo Nonato Vasconcelos, de 21 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (24), no município de União, região metropolitana de Teresina.

A informação foi confirmada ao Central Piauí pelo 26º Batalhão da Polícia Militar do Estado. Conforme a PM, o corpo do indivíduo foi localizado dentro de uma residência abandonada.

  

Homem morto Reprodução
   

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que aproximadamente quatro criminosos teriam participado do homicídio. Um veículo foi avistado por vizinhos fazendo rondas próximo a casa onde Raimundo Nonato foi assassinado.

A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

VÍTIMA VIVIA NO MUNDO DO CRIME

O indivíduo foi preso no último final de semana acusado de participar de um arrastão na casa de um policial civil na zona leste de Teresina. A prisão foi efetuada pelos policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), mas foi solto pela justiça em audiência de custódia.

Leia Também

Dê sua opinião: