Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com droga no sapato em Timon - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:02
Central 190

Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com droga no sapato em Timon

A advogada foi detectada pelo scanner corporal da unidade prisional portando sete trouxas de maconha escondidas no interior de seu sapato.

Na tarde desta terça-feira (09), a advogada Liliana Silva Rodrigues de Sousa, foi detida em flagrante ao tentar introduzir drogas no Presídio Jorge Vieira. A prisão ocorreu durante uma inspeção de rotina no momento em que Liliana se preparava para visitar dois internos identificados como Airton Bispo Silva e Irlande do Nascimento Viana.

De acordo com as autoridades, a advogada foi detectada pelo scanner corporal da unidade prisional portando sete trouxas de maconha escondidas no interior de seu sapato. Este não foi o primeiro incidente envolvendo Liliana: apenas quatro dias antes, na sexta-feira (05), ela teria cometido um crime semelhante ao tentar introduzir substâncias ilícitas durante uma visita, resultando em um dos detentos engolindo uma das trouxas de maconha e passando mal posteriormente.

Após a descoberta das drogas, Liliana Silva Rodrigues de Sousa foi imediatamente encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade de Timon, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

  
Reprodução
 
 
 

Leia Também

Dê sua opinião: