Na noite desta quarta-feira (01), três homicídios foram registrados na zona Norte de Teresina. No bairro Buenos Aires, Ranie Anderson Sousa do Nascimento e Francisco Ítalo Silva Maia foram baleados em via pública. Minutos depois outro homicídio foi registrado no bairro Mocambinho, a vítima Rodrigo Gregório da Costa, foi atingida também, por disparos de arma de fogo.
![](/uploads/imagens/homicidios-rediensinado-1735818018.jpg)
Segundo relatos de populares residentes do bairro Buenos Aires, após ouvirem os disparos encontraram os corpos de Ronie e Francisco no chão. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, Francisco utilizava tornozeleira eletrônica. A dinâmica do crime e possíveis suspeitos ainda não informações desconhecidas. A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da perícia, que removeu os corpos.
Minutos depois, a PM registrou um outro homicídio no bairro Mocambinho, segundo testemunhas, a vítima identificada como Rodrigo Gregório, foi atingido por vários disparos. Os autores do crime fugiram e ainda não há informações sobre suas identidades.
![](/uploads/imagens/rodrigo-1735818145.jpg)
Rodrigo também fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e era investigado por um possível envolvimento nos incêndios de ônibus na vila Mocambinho, em retaliação à morte de dois homens em um confronto policial. Ele também possuía envolvimento com uma organização criminosa e estava vinculado à crimes de roubos de veículos e latrocínio.
Os assassinatos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dê sua opinião: